Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Eleição da CPA de servidores técnico-administrativos será realizada nesta quinta, 28/12

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
A eleição para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) dos servidores técnico-administrativos da UFLA será realizada nesta quinta-feira (28/12), das 8h às 17h, no Salão dos Conselhos, no prédio da Reitoria. Cada eleitor terá direito a apenas um voto, exercido pessoalmente, em apenas um nome para o cargo a ser provido. Não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos. O mandato será de dois anos, sendo permitida uma recondução. Deverão ser eleitos dois técnicos administrativos como membros titulares, e dois membros suplentes, conforme o disposto no § 3º do art. 3º do Regimento Interno da CPA. A apuração da eleição será realizada na mesma sessão, e serão considerados eleitos os candidatos mais votados.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.