Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mensagem de agradecimento à comunidade acadêmica

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
"Chegamos ao fim de 2017, um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas para a Universidade Federal de Lavras. Mais um ano de importantes avanços. Nesse momento, queremos agradecer, mais uma vez, o trabalho exemplar, a dedicação e o comprometimento dos estudantes, técnicos, docentes e terceirizados que vivem a UFLA e se orgulham de ser parte desta instituição.  Não há nada mais reconfortante do que termos um time que tanto luta pela causa dessa Universidade, e permite que a mesma esteja posicionada entre as melhores instituições do Brasil e apareça para o mundo como uma universidade qualificada. Nossa UFLA tem o compromisso com a inovação, com a geração de conhecimento e de tecnologias, que geram bem-estar à população brasileira. Por isso, queremos demonstrar o nosso respeito a todos aqueles que, sejam estudantes, técnicos, docentes ou terceirizados, estão contribuindo com o desenvolvimento de nossa Instituição. O respeito também àqueles que já passaram pela UFLA e que fizeram a diferença com a sua dedicação e o seu comprometimento. Por parte dessa diretoria executiva, vocês podem continuar contando com muito trabalho, respeito, gratidão e zelo ao bem público. Apesar da crise em nosso País, conquistamos muito, a partir da credibilidade da Instituição, do nosso trabalho, do apoio de políticos e agentes públicos e com a ajuda de todos vocês. Desejamos a todos um Natal com a essência do amor e da fraternidade. E que 2018 venha repleto de saúde, paz, felicidade, solidariedade, sabedoria e humildade. Todos por uma UFLA que pulsa em nossa alma e coração. Um abraço fraterno e carinhoso." Para fazer download do áudio clique aqui Reitor José Roberto Soares Scolforo e vice-reitora Édila Vilela de Resende Von Pinho 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção