Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa de Apoio à Mobilidade de Pesquisa Fapemig e Universidade do Texas – inscrições até 19/2

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 21 Agosto 2018 14:36 | Última Atualização: Terça, 21 Agosto 2018 14:36

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) está com inscrições abertas para o Programa de Apoio à Mobilidade de Pesquisa Fapemig e Universidade do Texas (UT), em Austin. O objetivo é apoiar, por meio da concessão de Bolsas de Pesquisador Visitante (BPV) a docentes pesquisadores vinculados à UT, o desenvolvimento de projetos de pesquisa em Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação – ICTs – sediadas no Estado de Minas Gerais, de forma a fortalecer as cooperações científicas entre as partes.

Por meio da Chamada 14/2017, a instituição receberá propostas até o dia 19/2, e selecionará projetos para financiar bolsas de no mínimo 3 (três) e no máximo 12 (doze) meses de duração.

O processo seletivo consistirá em três etapas: enquadramento, mérito e homologação. Os documentos exigidos e os itens financiáveis podem ser conferidos aqui.

Confira a Chamada 14/2017 na íntegra.

Mais informações pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Com informações da Fapemig.