Inscrições abertas para cursos de verão na Suíça

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 21 Agosto 2018 14:49 | Última Atualização: Terça, 21 Agosto 2018 14:50

A Bern University, da Suíça, está com inscrições abertas para seus cursos de verão, voltados para discentes de graduação, mestrado, doutorado, e profissionais que tenham interesse pela área.

Em agosto de 2018, a instituição promove o curso “Confronting Climate Change – from Science to Policy”, com uma perspectiva interdisciplinar sobre mudanças climáticas. As inscrições podem ser feitas até 18/5.

Saiba mais sobre o curso Confronting Climate Change – from Science to Policy.

Conheça a programação completa dos cursos de verão da Bern University.