Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Native Language College abre inscrições para curso de espanhol em Madrid, Espanha

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Terça, 21 Agosto 2018 15:27 | Última Atualização: Terça, 21 Agosto 2018 15:28

A escola de idiomas Native Language College, localizada em Madrid (Espanha), está com inscrições abertas para o curso de espanhol geral. A instituição oferece alojamento, seguro de saúde, cafeteria, wi-fi , além de suporte personalizado em português durante as 24 semanas de curso.

Para mais informações, entre em contato com a NLC College pelo www.nlcollege.es ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..    

Texto: Fábio Lima (bolsista Proat/Dcom)

 

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção