Serviços de TI da UFLA estarão indisponíveis na manhã desta quarta-feira (17/01)

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 21 Agosto 2018 16:16 | Última Atualização: Terça, 21 Agosto 2018 16:16

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) informa que nesta quarta-feira (17/01), das 7h às 10h, ocorrerá a indisponibilidade de todos os serviços de tecnologia de informação da UFLA (Sites institucionais, SIG-UFLA, SIPAC, SIGRH, SIGAA, internet cabeada e wireless, e-mail, vídeo conferência etc).  O motivo é uma troca emergencial do no-break do datacenter da Universidade.

Assim que a alteração for realizada, os serviços devem voltar a funcionar normalmente.