Editora UFLA doa livros à biblioteca da Universidade Federal Rural da Amazônia - campus Paragominas

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
A Editora UFLA, da Universidade Federal de Lavras, realizou a doação de 30 títulos de livros (117 exemplares) para a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Campus de Paragominas, que abrangem as áreas específicas de atuação do campus. Após passarem por um processo técnico, as obras farão parte do acervo da biblioteca e serão disponibilizadas para a comunidade.
|Texto: Fábio Lima (bolsista Proat/Dcom)