Palestra sobre o Programa de Mobilidade Acadêmica será realizada hoje na UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 22 Agosto 2018 12:54 | Última Atualização: Quarta, 22 Agosto 2018 12:54

Nesta quinta-feira (25/1), entre 16h e 17h, será realizada no Anfiteatro de Biologia da Universidade Federal de Lavras (UFLA) uma palestra sobre o Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica, promovida pelo professor Denis Renato de Oliveira, coordenador do Programa de Bolsas de Mobilidade Estudantil (Pame) e pela Coordenadoria de Programas e Projetos.

Os palestrantes apresentarão como funciona o Pame. Uma oportunidade para os estudantes complementarem sua experiência acadêmica através da possibilidade de cursar componentes curriculares em qualquer Instituição de Ensino Superior no País integrante do Convênio.