Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Teatro Construção apresentará O Médico Saltador no próximo domingo (25/2)- evento gratuito

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 22 Agosto 2018 13:54 | Última Atualização: Quarta, 22 Agosto 2018 13:55

O Grupo Teatro Construção apresentará O Médico Saltador, de Molière, direção e adaptação de Ricardo Calixto, no próximo domingo (25/2), às 20h, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Entrada franca.

Neste ano serão realizadas várias ações como parte das comemorações dos 40 anos do Grupo Teatro Construção.

Sobre o espetáculo O Médico Saltador:

Elenco: Bruno Borges, Gabriel Amaral, Letícia Rufato, Paulo Terra, Rafaella Anielly e Ricardo Calixto.

Sinopse: O Médico Saltador é uma peça do francês Molière (1622-1673), que fala das impagáveis peripécias de um criado para promover a união do patrão com a sua amada. O escritor tem como característica marcante satirizar a precária ciência do seu tempo, no caso a medicina. Costuma fazer uma crítica à relação médico-paciente. Através de um suave mergulho nos estilos farsescos e da Commedia dell’Arte o diretor procura mostrar a riqueza abundante em todos os personagens, tornando assim o ato de assistir ao espetáculo uma brincadeira que nos leva ao encontro de nossas alegrias mais sublimes.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.