Ufla será sede da 45ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 23 Janeiro 2008 22:00 | Última Atualização: Quarta, 23 Janeiro 2008 22:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), por meio do Departamento de Zootecnia (DZO)) realiza nos dias 22 a 25 de julho de 2008 a 45ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ).

Para o presidente da Reunião, professor Antônio Ricardo Evangelista “a 45ª Reunião da SBZ, será um momento ímpar para que os mais de 2000 participantes (pesquisadores da Sociedade, o setor privado e os órgãos governamentais) possam discutir os avanços alcançados até então e embasarem-se para o planejamento estratégico nas respectivas áreas de atuação em pesquisa, desenvolvimento e inovação para as cadeias produtivas do agronegócio ligadas à zootecnia, tomando por base a exploração da biotecnologia, com vistas a sustentabilidade e eficiência do setor”.

Ricardo Evangelista destaca, também, a vinda de renomados conferencistas, de diversas localidades do mundo, que em muito irão enriquecer o programa científico sob a forma de aporte de novas tecnologias de suma importância para as atividades desenvolvidas pelos sócios da SBZ e a expansão e modernização do setor.

As palestras e os cursos, programados para a 45ª Reunião da SBZ, pretende discutir assuntos ainda emergentes referentes a produção animal brasileira, adequando-se as atividades a demanda atual de sustentabilidade nos processos.

A 45ª Reunião da SBZ é parte integrante das comemorações dos 100 anos da Universidade Federal de Lavras e estará recebendo trabalhos até o dia 15 de março. Mais informações: www.reuniaosbz.com.br/normas

Informações: www.reuniaosbz.com.br
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (35) 3829-1693/1241/1687