Eleição de estudantes de graduação para Conselhos Superiores será realizada em 21/3, no Centro de Convivência

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 22 Agosto 2018 15:29 | Última Atualização: Quarta, 22 Agosto 2018 15:29

A eleição de estudantes dos cursos de graduação da UFLA para os Conselhos Superiores tem nova data. O pleito será realizado no dia 21/3, por escrutínio secreto, das 9h às 21h, no Centro de Convivência.Os candidatos tiveram até às 16h desta segunda-feira (5/2) para realizarem suas devidas candidaturas.

A apuração das eleições será realizada na mesma sessão, e será considerado eleito o candidato mais votado. Não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos. Cada eleitor terá direito a apenas 1 (um) voto, exercido pessoalmente, em apenas 1 (um) nome para cada cargo a ser provido. A eleição acontece para os seguintes cargos:

I – CONSELHO UNIVERSITÁRIO a) 3 (três) representantes dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

II – CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO a) 2 (dois) representantes dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

III – CONSELHO DE CURADORES a) 1 (um) representante dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

Juntamente com os membros representantes, serão eleitos suplentes. Aprovada a ata pela Comissão Escrutinadora, o quadro do resultado será afixado imediatamente em lugar público e visível. Caberá recurso contra candidatura ou contra o resultado das eleições, nos termos previstos no Regimento Geral da UFLA.