Calouros 2018/1: matrícula dos convocados no Sisu e PAS deve ser realizada de 2/2 a 7/2

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 22 Agosto 2018 15:55 | Última Atualização: Quarta, 22 Agosto 2018 15:56

Os candidatos aprovados na primeira chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Processo de Avaliação Seriada (PAS/UFLA)  devem realizar a matrícula entre os dias 2/2 e 7/2. Os calouros devem entregar a documentação à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), presencialmente ou por Sedex, de acordo com as instruções de matrícula. Essa documentação inclui a ficha-cadastro, disponível em www.drca.ufla.br, impressa e assinada.

Confira aqui a lista de aprovados no Sisu

Confira aqui a lista de aprovados no PAS

Veja aqui as instruções de matrícula para candidatos aprovados

Lista de Espera do Sisu

Até o dia 7/2, está aberto o prazo para inscrição na lista de espera do Sisu. Além dos não selecionados, quem foi selecionado apenas para o curso da segunda opção, mas deseja cursar a primeira, também pode participar, independentemente de ter feito a matrícula. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

A adesão deve ser feita no site do programa, bastando clicar no botão correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera.

Atenção: certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação. Como as próximas convocações serão feitas pelas instituições de ensino, os candidatos devem acompanhar as chamadas junto às instituições – na UFLA, pelo site: www.drca.ufla.br.

Segunda chamada

A segunda chamada está prevista para o dia 09/2, para o SiSU e para o PAS. Neste caso, a matrícula será feita de 16/2 a 20/2. Nas instruções de matrícula, é possível visualizar as datas previstas para as demais chamadas.

Início do período 2018/1

De acordo com o calendário acadêmico dos cursos de graduação, a previsão de início do período letivo 2018/1 é no dia 12/3.

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e alojamento estudantil

Saiba mais sobre os cursos de graduação presenciais e a distância da UFLA