Ufla divulga edital para obtenção de novo título

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Domingo, 27 Janeiro 2008 22:00 | Última Atualização: Domingo, 27 Janeiro 2008 22:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) divulga edital para obtenção de novo título.

São oferecidas 7 vagas, sendo 4 para Educação Física e 3 para Matemática.

As inscrições poderão ser feitas no período de 11 a 13 de fevereiro de 2008.

Para participar o interessado deverá encaminhar exposição de motivos redigida pelo requerente; curriculum vitae do candidato; cópia autenticada do diploma registrado ou atestado de conclusão de curso (original); histórico escolar; programa das disciplinas cursadas, passíveis de aproveitamento e comprovante de pagamento de uma taxa de R$ 40,00 (quarenta reais), a ser recolhida junto ao Banco do Brasil, conforme GRU (Guia de Recolhimento da União), site: www.prg.ufla.br.

Mais informações: Pró-Reitoria de Graduação - Caixa Postal 3037 - Lavras - MG - 37200-000 - Telefax: (35) 3829 1113 - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.