Estudantes ingressantes do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária participaram de atividade integrativa com o Nesamb

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 25 Abril 2018 14:21 | Última Atualização: Quarta, 22 Agosto 2018 16:23

O período letivo já começou há mais de um mês na Universidade Federal de Lavras (UFLA), mas as atividades para promover e facilitar a integração dos novos estudantes à rotina da Universidade devem ser constantes. Por isso, o Núcleo de Estudos em Soluções Ambientais (Nesamb), do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, promoveu uma atividade especial para os calouros no último sábado 21/4. Eles se reuniram para o plantio de cerca de 60 mudas de árvores no câmpus.

Após o plantio, calouros e veteranos interagiram em uma conversa sobre o curso, sobre a Universidade e as expectativas de todos para o futuro. Eles complementaram o momento de integração caminhando em trilhas pelo câmpus. Esta foi a primeira de muitas outras ações que o Nesamb está planejando para contribuir com a adaptação dos novos estudantes ao curso.

Veja outras fotos na página do Nesamb.