Proex/Ufla divulga edital do Programa de Qualificação Profissional “SEMEAR”

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 07 Fevereiro 2008 22:00 | Última Atualização: Quinta, 07 Fevereiro 2008 22:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) divulga o edital do Programa de Qualificação Profissional “SEMEAR” de 2008.

O Programa de Qualificação Profissional “SEMEAR” é constituído por cursos de qualificação profissional ministrados por alunos de graduação, sob a orientação de servidores desta Universidade e tem como objetivo qualificar gratuitamente mão-de-obra profissional, com a estrutura existente na UFLA, e parcerias, em atendimento aos anseios da sociedade relativos à capacitação profissional, reabilitação, inclusão social, e oportunidades de entrada no mercado de trabalho. A equipe de cada projeto é composta por um docente ou técnico-administrativo (servidores da UFLA), na figura do TUTOR e um aluno de graduação como INSTRUTOR.

As inscrições poderão ser feitas no período de 28 de janeiro a 29 de fevereiro de 2008, na Pró-Reitoria de Extensão, prédio da reitoria no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e cópia do currículo resumido do orientador.

O processo de seleção se inicia com a indicação pelo Pró-reitor de Extensão de uma comissão que deverá analisar e selecionar os projetos de cursos apresentados à Pró-Reitoria de Extensão segundo as normas do Programa de Qualificação Profissional SEMEAR. O resultado será divulgado no dia 5 de março de 2008, na PROEX e no site http://www.proex.ufla.br.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra no site da Pró-Reitoria de Extensão (www.proex.ufla.br). Telefone: (35) 3829-1317 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..