República Tcheca divulga chamada para pós-doutorandos e pesquisadores vinculados a instituições que produzem pesquisa

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 16 Abril 2018 11:26 | Última Atualização: Quinta, 23 Agosto 2018 14:28

A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) comunica que a University of Hradec Kralové, na República Tcheca, está com chamadas  abertas para pesquisadores que desejem fazer o pós-doutorado ou para aqueles que tenham trabalhado, nos últimos três anos, pelo dois anos em instituições que desenvolvem pesquisa.  O prazo para candidaturas é até 20/4.

Informações sobre campos de pesquisa, requisitos para candidaturas e documentação estão disponíveis nos links abaixo.

Working Visits of Senior Researchers from abroad at University of Hradec Kralove - Czech Republic

Working visits of postdoctoral researches from abroad at University of Hradec Kralove - Czech Republic

A principal tarefa dos pesquisadores selecionados será a participação em atividades de pesquisa, organização de oficinas e redação de publicações para periódicos indexados ao Web of Science. A remuneração mensal bruta estimada para tempo integral vai de US$ 2,900 a 3,400 para pós-doutorados;  e de US$ 4.100 a 4.600 para pesquisadores seniores.