Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Proec divulga edital para seleção de estudante de Administração Pública para estágio não obrigatório na UFLA

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Terça, 10 Abril 2018 17:41 | Última Atualização: Quinta, 23 Agosto 2018 14:58

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras (Proec/UFLA) abre, nesta terça-feira (10/4), o período de inscrições para seleção de candidatos a estágio não obrigatório na UFLA, para o período de um ano, podendo ou não ser prorrogado por igual período.

Edital 006/2018 já está disponível e as inscrições podem ser realizadas até 27/4. A Proec oferecerá uma vaga de estágio na área de gestão de processos administrativos, para graduandos que estejam cursando entre o 2° e o 6° período do curso de Administração Pública na data de publicação do edital.

Os documentos solicitados para inscrição deverão ser entregues pessoalmente e em envelope lacrado na Proec, nos horários: 8h às 12h e de 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou enviados pelo correio (com AR – Aviso de Recebimento), com data de postagem até o dia 26/4, para o endereço abaixo:

Universidade Federal de Lavras
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura Coordenadoria de Estágios
Caixa Postal 3037
37200-000 - Lavras/MG 

Os documentos necessários para a candidatura dos interessados, bem como todos os demais detalhes do processo, encontram-se no Edital.

Alberto Moura, estagiário DCOM/UFLA Colaboração: Rhuane Jackeline – bolsista Proat/Dcom