Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mostra de Futebol de Rua será realizada nesta terça (3/4) em frente à Biblioteca Universitária – confira a alteração no trânsito

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Segunda, 02 Abril 2018 15:35 | Última Atualização: Quinta, 23 Agosto 2018 16:14

Na terça-feira (3/4), o Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (Cria) vai realizar uma mostra de futebol de rua para divulgação do 1º Torneio de Futebol de Rua. A ação ocorrerá das 11h às 12h30, na Avenida Central do câmpus, entre o Departamento de Química e a Biblioteca Universitária.  Por este motivo, os motoristas devem ficar atentos ao fechamento da via durante a atividade.

O 1º Torneio de Futebol de Rua da UFLA será realizado no próximo sábado (7/4), a partir das 9h, e vai contar com equipes femininas e masculinas. De acordo com o estudante do curso de Educação Física na UFLA e membro do CRIA, André Luis Silva e Batista, a ideia do evento surgiu com o objetivo de resgatar algumas tradições da prática e do desporto tradicional.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.