Representantes nos Conselhos Superiores da UFLA: inscrição de docentes e técnico-administrativos até 3 de abril

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 29 Março 2018 11:30 | Última Atualização: Segunda, 27 Agosto 2018 13:08

Servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que queiram representar os Conselhos Universitário e de Ensino, Pesquisa e Extensão deverão se inscrever até às 17 horas do dia 3 de abril, terça-feira, na Secretaria dos Conselhos (Gabinete da Reitoria).

A eleição será realizada no dia 5 de abril, quinta-feira, no Centro de Convivência, das 8h às 17h. O mandato dos representantes eleitos será de dois anos. Juntamente com os membros titulares serão eleitos suplentes.

Conselho Universitário:

Quatro representantes dos professores titulares;

Dois representantes dos professores associados;

Dois representantes dos professores adjuntos;

Um representante dos professores assistentes;

Um representante dos professores auxiliares;

Sete representantes dos servidores técnico-administrativos.

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão:

Dois representantes dos servidores técnico-administrativos.

EDITAL CONVOCAÇÃO DOCENTES TECNICOS 2018