Docentes da UFLA já podem se inscrever para a Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 20 Março 2018 12:37 | Última Atualização: Segunda, 27 Agosto 2018 14:32

Os servidores docentes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) com interesse em participar da Comissão Própria de Avaliação (CPA) deverão se inscrever até às 17 horas do dia 2 de abril de 2018 (segunda-feira), na Secretaria da Reitoria.

Serão eleitos dois membros titulares, que exercerão o mandato por dois anos. A eleição será realizada no dia 4 de abril de 2018 (quarta-feira), no Salão dos Conselhos, das 8h às 17h.

Confira o EDITAL CPA-2018