Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Servidores da UFLA que atuam no campo participaram de curso de capacitação sobre segurança no trabalho

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 19 Março 2018 12:10 | Última Atualização: Segunda, 27 Agosto 2018 14:44

Nos dias 13 e 15 de março, cerca de 20 servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA), que atuam no campo, participaram do curso "Capacitação e Segurança no Trabalho", realizado pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação e coordenado e instruído pelo servidor Alexandre de Sousa Evangelista, da Coordenadoria de Saúde.

O objetivo do curso foi de capacitar os servidores sobre as técnicas básicas dentro dos padrões de segurança e saúde, tornando-os aptos para identificação de agentes ambientais de riscos e conhecimento de quais medidas e métodos a serem implantados para a atenuação ou eliminação dos riscos inerentes à função. O curso contou com atividades expositivas e práticas, totalizando em oito horas. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.