Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Rádio Universitária transmite hoje a partir das 18h partida do Lavras Vôlei no Paraná

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 16 Março 2018 16:44 | Última Atualização: Segunda, 27 Agosto 2018 15:16
Bruno Henrique Araújo - suporte técnico (à esq.)
e o narrador Júnior Murad estão no Paraná
para transmissão da partida

A Rádio Universitária, que até agora transmitiu todos os jogos da equipe Lavras Vôlei da Superliga B de Vôlei Feminino, fará mais uma transmissão hoje, a partir das 18h. O jogo é contra São José dos Pinhais pelas quartas de final. A equipe de cobertura está no Paraná para acompanhar e transmitir a partida.

Na primeira partida contra São José dos Pinhais, realizada no dia 8/3, no Lavras Tênis Clube (LTC), o adversário venceu por 3x2. Por isso, o Lavras Vôlei precisa da vitória na partida de hoje, para forçar o Golden Set e voltar classificado para as semifinais.

Outras partidas da competição realizadas fora da cidade e também transmitidas ocorreram em Osasco, contra o ADC Bradesco, e em Curitiba, com o Curitiba Carob House. A Rádio Universitária, inclusive, foi homenageada no início de março pela Câmara Municipal da cidade pelo trabalho de divulgação e incentivo ao esporte na cidade.

A narração hoje será de Júnior Murad e os trabalhos técnicos de Bruno Henrique Araújo e Eugênio de Souza.  

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.