Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Tese de Doutorado em Administração defendida na Ufla ganha Menção Honrosa de Melhor Tese Capes de 2007

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 13 Fevereiro 2008 22:00 | Última Atualização: Quarta, 13 Fevereiro 2008 22:00

A Tese de Doutorado em Administração de Gláucia M. Vasconcellos Vale “Laços como Ativos Territoriais: Análise das Aglomerações Produtivas na Perspectiva do Capital Social”, realizada na Universidade Federal de Lavras, sob a orientação dos professores Robson Amâncio (Ufla) e John Wilkinson (UFRRJ) foi agraciada com a Menção Honrosa no contexto do Prêmio Capes de Tese/ 2007.

A premiação, instituída em 2005, visa distinguir as melhores teses de doutorado defendidas e aprovadas em cursos reconhecidos pelo MEC, considerando os quesitos de originalidade e qualidade. Além da tese, a pesquisa, desenvolvida pela autora deu origem a um livro intitulado “Territórios Vitoriosos: o Papel das Redes Organizacionais”, recém editado pela Garamond, onde a autora destaca a importância da ação empreendedora e do capital relacional, trazendo contribuições relevantes para uma melhor compreensão da dinâmica competitiva das empresas e das regiões.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.