Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Novos esclarecimentos sobre a recepção de calouros

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 12 Março 2018 19:30 | Última Atualização: Segunda, 27 Agosto 2018 16:21

Decisão judicial determinou que a Universidade Federal de Lavras (UFLA) não desvincule os estudantes ingressantes, de qualquer dos turnos, que se recusem a participar das oficinas da Coordenadoria das Diversidades e Diferenças por “razões de convicção filosófica ou religiosa”. A UFLA não questionará a decisão, uma vez que ela reforça o que já é praticado na Instituição, ou seja, jamais se promoveu ou se promoverá o desligamento de ingressantes de maneira arbitrária.

As atividades do dia 14/3, como já explicitado na nota anterior de esclarecimento da Direção Executiva, são opcionais entre oficinas ou atividades do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) orienta aquele que não participar das atividades do DCE, nem das oficinas, a preencher formulário próprio, a ser disponibilizado em seu endereço eletrônico em 14/3, para justificar a ausência.

Leia também:

UFLA divulga programação da Recepção de Calouros 2018/1

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção