Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Nucli está com inscrições abertas para cursos presenciais de inglês

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 07 Março 2018 06:00 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 17:20

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (Nucli/UFLA) anuncia novas ofertas de cursos presenciais de inglês. Estudantes, professores e técnicos administrativos podem se inscrever até as 12 horas do dia 15/3 no endereço isfaluno.mec.gov.br/. É necessário estar com usuário ativo no My English Online (MEO) ou ter pontuação no Toefl ITP. As aulas terão início em 26/3.

O cursos disponíveis são:

A1 (64h) - Interações cotidianas em língua inglesa (curso presencial com uso do MEO 2)

A2 (32h) - Produção Oral: interações acadêmicas/ Compreensão oral: palestras e aulas

B1 (32h) - Produção Oral: debates/ Produção Oral: comunicações acadêmicas /TOEFL ITP: Preparatório

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829 – 3127, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente no Nucli (PV6 – sala 10)

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.