Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Proec/UFLA e Sebrae promovem curso sobre empreendedorismo para servidores

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 02 Março 2018 15:04 | Última Atualização: Terça, 28 Agosto 2018 14:16

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove um curso gratuito presencial para professores universitários e técnicos administrativos que queiram difundir o empreendedorismo na UFLA. O curso será realizado entre os dias 6/3 e 8/3, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em local a ser informado após a confirmação de inscrição.

Para participar, é preciso demonstrar interesse encaminhando email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, email e ramal até 5/3. Ao todo, são disponibilizadas 30 vagas.

Clique aqui para conferir a ementa do curso.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção