Convite a pesquisadores para projeto da University of Georgia

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 01 Março 2018 15:06 | Última Atualização: Terça, 28 Agosto 2018 14:32

A Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI) convida os pesquisadores da UFLA, docentes e estudantes de pós-graduação, para manifestarem interesse em participar de um projeto que a University of Georgia (UGA) está submetendo junto a agência de fomento norteamericana. O objetivo é o financiamento de pesquisas voltadas para o desenvolvimento tecnológico internacional. A previsão de verba para esse fundo é de U$ 25,000,000.00 (vinte e cinco milhões de dólares).

Caso a UGA seja contemplada, poderá abrir editais de fomento para universidades e pesquisadores que previamente demonstrarem interesse, via preenchimento de um formulário online, disponível em http://oie.uga.edu/usaid. A instituição estendeu a oportunidade à Rede Uniminas e às universidades que fazem parte da FAUBAI, como é o caso da UFLA. A instituição solicita que os interessados acessem o link e preencham o formulário o mais breve possível.

Mais informações na Diretoria de Relações Internacionais (DRI), pelo (35) 3829 1858.