Ufla realiza Workshop internacional em estresse abiótico

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 19 Fevereiro 2008 21:00 | Última Atualização: Terça, 19 Fevereiro 2008 21:00

O evento é uma promoção da Universidade Federal de Lavras (Ufla) e tem como objetivo a integração entre os programas de pós-graduação em Fisiologia Vegetal, Biotecnologia Vegetal e Ciência do Solo e que os participantes despertem o interesse por estudos que envolvam a multidisciplinaridade na resolução de questões ambientais envolvendo plantas, biotecnologia e metais pesados.

O workshop contou com a presença de pró-reitores, coordenadores de cursos e programas, chefes de departamentos, professores, técnico- administrativos, estudantes de graduação e de pós-graduação.

Para compor a mesa de honra foram convidadas as seguintes autoridades: o pró-reitor de Pós-Graduação, Joel Augusto Muniz, representando Antônio Nazareno Mendes, reitor da Ufla; pró-reitora de Pesquisa, Édila Vilela de Resende Von Pinho; coordenador do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia Vegetal, Renato Paiva; coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciência do Solo, Carlos Alberto Silva e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Vegetal, Luciano Vilela Paiva.