Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Começou a coleta de dados da educação superior

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 25 Fevereiro 2008 21:00 | Última Atualização: Segunda, 25 Fevereiro 2008 21:00

As Instituições de Ensino Superior (IES) têm até o dia 18 de junho para fornecer as informações para o Censo da Educação Superior 2007, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP). O censo é obrigatório e as instituições que não responderem ficam impedidas de participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Serão colhidas informações sobre os cursos de graduação - presenciais e a distância - e suas habilitações. A pesquisa inclui ainda dados sobre pessoal docente e técnico, informações financeiras e de infra-estrutura, como bibliotecas, instalações e equipamentos. O preenchimento dos dados deve ser feito na internet, na página do Instituto: www.inep.gov.br.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.