Programa de Qualificação Profissional Semear divulga resultado

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 04 Março 2008 21:00 | Última Atualização: Terça, 04 Março 2008 21:00

O Programa de Qualificação Profissional “Semear” é constituído por cursos de qualificação profissional ministrados por alunos de graduação, sob a orientação de servidores da Ufla, qualificando gratuitamente mão-de-obra profissional, com a estrutura existente na Instituição, e parcerias, em atendimento aos anseios da sociedade relativos à capacitação profissional, reabilitação, inclusão social e, oportunidades de entra da no mercado de trabalho. Foi criado pelo Departamento de Engenharia da Universidade Federal de Lavras (Ufla), sendo coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Resultados do Edital Proex 02/2008, com os seguintes projetos:

Projeto: “Eletricista Prático – Instalações de Baixa Tensão”
Orientador: Roberto Alves Braga Júnior

Projeto: “Iniciação à Jardinagem”
Orientador: Silvério José Coelho

Projeto: “Introdução a Microinformática”
Orientador: Heitor Augustus Xavier Costa

Projeto: “Manejo Sanitário e Princípios de Enfermagem para Eqüinos”
Orientadores: Francisco Duque de Mesquita Neto e Cláudio Pories Prospéri

Projeto: “Tópicos de Sanidade na Bovinocultura Leiteira”
Orientador: Christian Hirsch

Projeto: “Manipuladores de Alimentos”