Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Representação estudantil nos Conselhos Superiores

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 17 Março 2008 21:00 | Última Atualização: Segunda, 17 Março 2008 21:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) convoca seus alunos de graduação, para a realização das eleições dos representantes do Conselho Universitário, de Ensino Pesquisa e Extensão e de Curadores.

As eleições serão realizadas, no dia 27 de março de 2008 (quinta-feira) na Cantina da Ufla, das 8h às 21 horas.

Estão abertas duas vagas para representantes dos cursos de graduação para o Conselho Universitário, três vagas para representantes do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão, e uma vaga para representante do Conselho de Curadores. Todos os cargos terão mandato de um ano.

Os candidatos deverão inscrever-se até às 16horas do dia 25 de março (terça-feira), na Secretaria dos Conselhos (Gabinete da Reitoria), onde firmarão o compromisso expresso caso eleitos, em conformidade com o artigo 10, IV, do Regimento Geral da Ufla.

A apuração será realizada no mesmo dia, iniciando logo após o encerramento da votação, e será lavrada em ata contendo quadro sucinto dos resultados obtidos.

Outras informações pelo telefone 3829-1502

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção