Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Governo Federal disponibiliza proposta de remuneração dos docentes de nível superior

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 18 Março 2008 21:00 | Última Atualização: Terça, 18 Março 2008 21:00

O Governo Federal disponibilizou a tabela com a proposta de remuneração dos docentes de nível superior. De acordo com o documento, o vencimento básico dos professores será mantido até fevereiro de 2009, reajustando-se os valores da Gratificação de Estímulo à Docência (GED). Após esta data, a Gratificação de Atividade Executiva (GAE) será incorporada ao vencimento básico.

No início deste ano, o Ministério da Educação informou que as propostas de tabelas apresentadas nos acordos assinados com as entidades sindicais seriam mantidas, tanto as de docentes, quanto as de técnicos-administrativos. Contudo, em função da não aprovação do orçamento de 2008, seria debatida com as entidades a possibilidade de revisão dos prazos e da discussão sobre a carreira dos docentes de 1º e 2º graus.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção