Conselho Universitário realiza sessão especial de colação de grau

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Domingo, 06 Abril 2008 21:00 | Última Atualização: Domingo, 06 Abril 2008 21:00

Em sessão especial do Conselho Universitário da Universidade Federal de Lavras (Ufla), foi realizada hoje (07/03) a colação de Grau dos formandos dos cursos de Agronomia, Zootecnia, Engenharia Florestal, Química e Engenharia de Alimentos.

O evento aconteceu na Sala de Reuniões do Conselho Universitário (Cuni) e contou com a presença do reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes e da chefe de gabinete Valéria da Glória Pereira Brito.

Para prestar juramento foi convidado o formando de Engenharia Florestal, Paul Khristoff Friedrich Karnopp.

Colaram grau os formandos: Agronomia – Fábio Satoshi Higashikawa e Marcelo Hidemi Yamaguchi.

Zootecnia – Natacha Ferreira do Prado

Engenharia Florestal – Paul Khristoff Friedrich Karnopp e Renato Moreira de Souza

Química – Maria Isabele Trevisan Crespo e Marlon Nunes da Silva

Engenharia dos Alimentos – João Paulo Fernandes Vieira