Recursos Humanos reune técnico-administrativos para implantação do novo Plano de Avaliação de Desempenho

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 14 Abril 2008 21:00 | Última Atualização: Segunda, 14 Abril 2008 21:00

A Diretoria de Recursos Humanos, da Universidade Federal de Lavras (Ufla) reune técnico-administrativos para melhor entendimento e implantação do novo Plano de Avaliação de Desempenho (PAD), em cumprimento ao disposto na Lei nº 11.091/2005, no Decreto nº 5.825/2006 e na Resolução Cuni nº 035/2007.

As reuniões acontecem na Sala de Treinamento da Biblioteca Central, onde são prestadas as orientações necessárias ao bom desenvolvimento do processo avaliativo, que ocorrerá simultaneamente em toda a Ufla.