Técnico-administrativos e docentes escolhem seus representantes nos conselhos superiores da Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 15 Abril 2008 21:00 | Última Atualização: Terça, 15 Abril 2008 21:00

Acontece, hoje (16/04) na Cantina da Ufla a votação para a escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativos e docentes nos Conselhos Universitário, de Ensino, Pesquisa e Extensão e de Curadores.

As eleições serão realizadas por escrutínio secreto, das 8 às 16 horas.

Concorrem ao Conselho Universitário os servidores técnico-administrativos Adalberto Ribeiro – DCS, Antônio Máximo de Carvalho – BC, Fábio Costa Lasmar – DCOPI, Geraldo Cirilo Ribeiro – DRH, Ismene Nicoline – CPPD, Joel Ferreira Reyner – Proad e Tales M. Oliveira Giarola – Cista. Candidatos representando os professores titulares: Antônio Gilberto Bertechini – DZO, Luiz Antônio de Bastos Andrade – DAG, Mozart Martins Ferreira – DCS e Nilton Nagib Jorge Chalfun – DAG. Candidatos representando os professores adjuntos: Antônio Chalfun Núnior – DBI, Élberis Pereira Botrel – DAG, Joaquim Quinteiro Uchoa – DCC e Márcio Machado Ladeira – DZO. Candidatos representando os professores assistentes: Marco Antônio Gomes Barbosa – DEF.

Concorrem ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão os servidores técnico-administrativos Carlos Henrique da Purificação – DRCA, Maria Aparecida de Carvalho – BC, Maria Dorotéia Braga Paglis – DCOPI e Shirley Michelle de Alcântara – Copese.

Concorrem ao Conselho de Curadores os servidores técnico-administrativos Marcelo de Souza Andrade – DQI e Ney Maurício Bello – DRCA.

Os candidatos se inscreveram até o dia 14 de abril de 2008, na Secretaria dos Conselhos (Gabinete da Reitoria), onde registraram o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura, em conformidade com o previsto no art. 10, IV, do Regimento Geral da Ufla.