Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor Luiz Lima deixa a presidência do Conselho Deliberativo da Faepe

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 16 Abril 2008 21:00 | Última Atualização: Quarta, 16 Abril 2008 21:00

Em função das inúmeras tarefas ligadas as comemorações do Centenário da Universidade Federal de Lavras e aos projetos especiais da Ufla, o professor Luiz Antônio Lima deixa a presidência do Conselho Deliberativo da Faepe, que a partir de agora será assumida pelo professor Joel Augusto Muniz, também membro do Conselho.

Segundo o professor Luiz Lima 'nos últimos dois anos a Faepe redirecionou seu foco para o ensino e extensão, ampliou os ambientes virtuais de aprendizagem, expandiu seu centro de treinamento, atualizou seus regimentos, criou procedimentos internos para seu planejamento estratégico, renegociou passivos e inicia agora uma etapa importante cujo objetivo é a internacionalização de alguns de seus cursos para alguns paises africanos e da América Latina'.

Para o reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes 'a colaboração do professor Luiz Lima à frente do Conselho Deliberativo da Faepe contribuiu decisivamente para o alcance de resultados tão positivos na eficiente gestão de nossa Fundação, solidificando ainda mais a parceria Ufla-Faepe e espera continuar contando com a eficiente colaboração, agora com maior dedicação à frente das urgentes e necessárias ações relacionadas aos eventos em comemoração ao centenário de fundação da Ufla, em particular na Gerência de Projetos Especiais'

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção