Divulgada a lista de aprovados no Programa de Qualificação 'Semear' em Lavras e Bom Sucesso

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 17 Abril 2008 21:00 | Última Atualização: Quinta, 17 Abril 2008 21:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) acaba de divulgar a lista dos aprovados para o Programa de Qualificação 'Semear', que é constituído por cursos de qualificação profissional ministrados por estudantes de graduação, sob a orientação de servidores da Ufla, qualificando gratuitamente mão-de-obra profissional, com a estrutura existente na Instituição, e parcerias, em atendimento aos anseios da sociedade relativos à capacitação profissional, reabilitação, inclusão social e, oportunidades de entra da no mercado de trabalho.

Cursos oferecidos:
Eletricista Básico, Iniciação à Jardinagem, Introdução à Microinformática, Manejo Sanitário e Princípios de Enfermagem para Equinos, Manipulação de Alimentos - Segurança Alimentar e Tópicos de Sanidade na Bovinocultura Leiteira, distribuidos nas cidades de Lavras e Bom Sucesso.

Os aprovados deverão comparecer no dia 22 de abril próximo às 19 horas no Salão de Convenções da Ufla para Aula Inaugural. A presença de todos é muito importante para a garantia da vaga nos cursos.

Consulte as listas abaixo:

- Lista de aprovados em Lavras

- Lista de aprovados em Bom Sucesso