Pró-reitor José Roberto Scolforo recebe homenagem do governo de Minas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 22 Abril 2008 21:00 | Última Atualização: Terça, 22 Abril 2008 21:00

O pró-reitor de Administração da Universidade Federal de Lavras (Ufla), professor José Roberto Soares Scolforo, foi homenageado na noite de ontem (22/04) pelo Governo do Estado de Minas Gerais, com a outorga de honraria em reconhecimento ao seu trabalho em projetos que contribuem para a preservação do meio ambiente e da biodiversidade no Estado.

A solenidade ocorreu por ocasião da abertura do 2º Congresso Mineiro de Biodiversidade (Combio), no Expominas, em Belo Horizonte/MG, com a presença o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, José Carlos Carvalho, do diretor do Instituto Estadual de Florestas, Humberto Candeias Cavalcanti, entre outras autoridades.

Participaram da solenidade o reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes e a chefe de Gabinete, Valéria da Glória Pereira Brito.