Curso de Administração, Ciências Sociais e Economia e os novos formatos organizacionais

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 06 Mai 2008 21:00 | Última Atualização: Terça, 06 Mai 2008 21:00

O Curso 'Administração, Ciências Sociais e Economia e os novos formatos organizacionais', começa hoje (7/5) e conta com a presença do professor Omar Aktouf, membro do Group for Education and Research on Management and the Environment (GERME) e Membro do Humanism, Management and Globalization Centre.

O evento promovido pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), da Universidade Federal de Lavras (Ufla) tem como objetivo proporcionar aos estudantes de graduação conhecimentos relacionados à área de consultoria ambiental, será realizado no Anfiteatro da Biblioteca Central, até o dia 9 de maio.