Coral Vozes do Campus homenageia as mães da Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 08 Mai 2008 21:00 | Última Atualização: Quinta, 08 Mai 2008 21:00

Na manhã de hoje, sexta-feira dia 9 de maio, os integrantes do Coral Vozes do Campus fizeram uma apresentação no pátio da reitoria (campus novo) e no campus histórico para comemorar o dia das mães no próximo domingo.

Sob nova direção da Maestrina Ana Cristina dos Santos Paiva, o coral, integrado por adolescentes, jovens e adultos emocionaram o público com belíssimas canções no decorrer da apresentação.

O evento foi organizado pela Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Comunitários e Culturais (Praecc) da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O coordenador de Cultura, José Maurício de Resende, salienta sobre a importância de eventos como este na Ufla, pois, segundo ele, “também é papel da universidade levar cultura e entretenimento à comunidade universitária”, comenta.

A maestrina Ana Cristina dos Santos Paiva concluiu a apresentação deixando um convite para todas as pessoas que queiram participar do coral, independentemente de idade ou de conhecimentos de canto. “Mesmo quem nunca tiver ‘cantado’ pode participar. Basta entrar em contato com a Coordenadoria de Cultura por meio do telefone 3829-1585 e participar dos ensaios, que acontecem nas segundas e quartas das 18h as 20 horas no Anfiteatro da Praecc” explicou.

Para finalizar, foi entregue às mães presentes, uma mensagem e um bombom, como um gesto singelo de lembrança.