Ufla abre concurso para professor nas áreas de Engenharia de Software e Ciência e Tecnologia de Carnes e Pescado

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 12 Mai 2008 21:00 | Última Atualização: Segunda, 12 Mai 2008 21:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), através da Divisão de Seleção e Desenvolvimento da Diretoria de Recursos Humanos, abre inscrições, no período de 12 de maio a 2 de junho, para o concurso de professor, na Carreira de Magistério Superior do Quadro Permanente, com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.

As áreas oferecidas são: Engenharia de Software – Assistente 1 vaga e Ciência e Tecnologia de Carnes e Pescado – Adjunto – 1 vaga.

A remuneração é de R$ 5.549,51 + R$ 143,99 referente ao Auxilio Alimentação, para Professor Adjunto, padrão I e R$ 3.626,07 + R$ 143,99 referente ao Auxilio Alimentação, para Professor Assistente, padrão I.

Telefones: (35) 3829-1146
Internet: www.drh.ufla.br