Professor Carlos Alberto de Rezende é reconduzido a Câmara Técnica de Bovino de Corte

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 14 Mai 2008 21:00 | Última Atualização: Quarta, 14 Mai 2008 21:00

O professor Carlos Alberto Pereira de Rezende, do Departamento de Zootecnia,da Universidade Federal de Lavras (Ufla) foi reconduzido a Câmara Técnica de Bovino de Corte da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Minas Gerais.

A Câmara tem a finalidade de assessorar a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) na condução da política para o setor.

Os membros são escolhidos nos diversos segmentos que compõem a cadeia da pecuária de corte.