Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Praecc/Ufla seleciona professor para o Cursinho Pré-Vestibular – Pré-Uni

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 26 Mai 2008 21:00 | Última Atualização: Segunda, 26 Mai 2008 21:00

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Comunitários e Culturais (Praecc) abriu inscrições para seleção de professores para o Programa Pré-Universitário (Pré-Uni). Podem inscrever-se qualquer estudante de graduação da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O prazo de inscrição para a seleção ao programa vai até o dia 30 de maio (sexta-feira). Os interessados deverão comparecer à secretaria do Pré-Uni na Praecc no campus Histórico da Ufla para retirarem o formulário de inscrição.

O Pré-Uni tem como objetivos, dar oportunidade de inclusão social a adolescentes e jovens oriundos de famílias de baixa renda, através do oferecimento de curso pré-universitário gratuito; proporcionar aos estudantes da graduação da Ufla a participação em programa de extensão na área social, além de possibilitar o treinamento na área de docência; ampliar a integração da Universidade com a comunidade local e regional, conforme proposta da atual administração.

Mais informações: (35) 3829-1582 e www.praecc.ufla.br

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.