Concurso Garota Expocafé 2008

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 05 Junho 2008 21:00 | Última Atualização: Quinta, 05 Junho 2008 21:00

A TV Alterosa em parceria com a organização da 11º Expocafé, está trazendo esse ano uma grande novidade ao maior evento da cafeicultura nacional. O primeiro concurso Garota Expocafé.

O concurso é destinado à escolha de uma garota que simbolize a Expocafé 2008. Doze meninas de diversas cidades da região, como Lavras, Três Pontas, Nepomuceno, Alfenas e Varginha participam da iniciativa.

O telespectador poderá acompanhar o concurso de 11 a 17 de junho no programa Frequência X, que é exibido de segunda a sexta-feira às 11h40. No programa serão mostradas imagens das garotas selecionadas. A cada dia serão apresentadas duas candidatas. O telespectador poderá escolher a sua favorita votando no site da TV Alterosa. A final está marcada para dia 18 de junho.

A grande vencedora receberá vários prêmios e estará presente durante a Expocafé, que acontece nos dias 18 a 20 de junho, na Fazenda Experimental da Epamig, em Três Pontas/MG.

Mais informações acesse o site www.alterosa.com.br/suldeminas