Ufla realiza colação de grau especial

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 05 Junho 2008 21:00 | Última Atualização: Quinta, 05 Junho 2008 21:00

Em sessão especial do Conselho Universitário da Universidade Federal de Lavras (Ufla), foi realizada hoje (06/6) a colação de Grau dos formandos dos cursos de Agronomia, Administração, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas e Engenharia de Alimentos.

O evento aconteceu na Sala de Reuniões do Conselho Universitário (Cuni) e contou com a presença da Chefe de Gabinete professora Valéria da Glória Pereira Brito e do reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes, que outorgou o grau de bacharéis dos formandos em questão.

Colaram grau os formandos dos cursos de Agronomia (Bruno Bustamante Junco e Luiz Henrique Bambini de Assis), de Administração (Cristina Graziele Chagas), de Engenharia Agrícola (Leandro Barbosa Amaral), de Engenharia Florestal (Livia Lourenção Silva Pereira), de Ciências Biológicas (Carolina Graçon Fochi e Natália Carvalho Rosas Quinquiolo) e de Engenharia de Alimentos (Cristiano José de Andrade).