Programação oficial da Expocafé 2008

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sábado, 07 Junho 2008 21:00 | Última Atualização: Sábado, 07 Junho 2008 21:00

Consagrada como a maior feira nacional de cafeicultura, a EXPOCAFÉ 2008 espera reunir nos dias 18, 19 e 20 de junho um público superior a 40 mil pessoas, vindas em caravanas de diversas cidades e escolas, bem como cafeicultores, técnicos, pesquisadores, expositores e muitos visitantes.

Para a solenidade de abertura que acontecerá nas próprias instalações da feira, na Fazenda Experimental da EPAMIG, em Três Pontas/MG, estão sendo aguardadas várias autoridades ligadas ao agronegócio café, prefeitos e representantes dos governos estadual e federal.

A 11ª edição da feira, sem fins lucrativos, acontece de 8h ás 20h e apresenta muitas novidades. Foi ampliada a área de estacionamento e criado espaço para os ônibus que trarão as caravanas vindas de várias partes do país.

Programação Oficial - Expocafé 2008

Quarta-feira - 18/06

10h - Abertura oficial
11h - Palestra “Ameaças e oportunidades para o Agronegócio Brasileiro” - Dr Gilman Viana Rodrigues – Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais;
14h - Dinâmica de Máquinas no Campo;

Quinta-feira – 19/06

09h - Visita aos Estandes;
Dinâmica de Máquinas no Campo;
Rodada de Negócios;
12h - Visita aos Estandes
14h - Palestra “Desafio da geração de renda na cafeicultura”
Gilson José Ximenes Abreu - Presidente do Conselho Nacional do Café;
Dinâmica de Máquinas no Campo;
Visita ao Campo Demonstrativo de Fertilizantes e defensivos;

Sexta-feira 20/06

09h - Dinâmica de Máquinas no Campo;
09h - Rodada de Negócios
12h - Visita aos Estandes
14h - Palestra “Café com Responsabilidade Ambiental” - Dr. Márcio Ramos Vilela - Consultor em Processos de Desenvolvimento Sustentável
14h - Dinâmica de Máquinas no Campo;
Visita ao Campo Demonstrativo de Fertilizantes e defensivos
Visita aos Estandes;

Para mais informações, faça contato pelo telefone: (35) 3829.1674, com a secretaria da EXPOCAFÉ, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Visite o site www.expocafe.com.br.