EXPOCAFÉ abre mais espaço para expositores e cria novo pavilhão

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 11 Junho 2008 21:00 | Última Atualização: Quarta, 11 Junho 2008 21:00

Faltando apenas uma semana para abertura da maior feira nacional de cafeicultura, e após duplicar a área para realização da EXPOCAFÉ 2008, os organizadores anunciam a criação de um novo pavilhão para atender á grande procura.

A UFLA - Universidade Federal de Lavras estará promovendo a 11ª EXPOCAFÉ no período de 18 a 20 de junho deste ano na Fazenda Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) – no município de Três Pontas – MG e anuncia aumento da área de estandes e novidades.
Desde o final da Expocafé em 2007, já era anunciado o interesse dos expositores em garantir seu espaço para este ano, o que esgotou imediatamente a locação dos estandes e plots. Para garantir a permanência dos expositores e ampliar o número de parceiros na feira, foi preciso aumentar o espaço, ampliar a área de grandes animais, modificar o estacionamento e expandir o número de dinâmicas de campo.

A EXPOCAFÉ é a única feira de exposição do Agronegócio Café, registrada no Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, uma síntese das principais feiras e exposições do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do ano de 2008.

Novo pavilhão
Após esgotada toda a área disponível e, faltando apenas uma semana para o grande evento da cafeicultura, a organização da feira decidiu atender aos expositores que ainda buscam espaço para seus produtos. Foi criado um novo pavilhão e a locação dos estandes deve se esgotar rápido, prevê a diretoria.

Para maior facilidade de escolha das últimas unidades de estandes, o interessado deve fazer contato pelo telefone: (35) 3829.1674, com a secretaria da EXPOCAFÉ, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..