Ufla seleciona Professor Substituto na área de Citologia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 12 Junho 2008 21:00 | Última Atualização: Quinta, 12 Junho 2008 21:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), por meio da Divisão de Seleção e Desenvolvimento da Diretoria de Recursos Humanos, abre inscrições, no período de 17 a 19 de junho de 2008, para seleção de professor Substituto, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Está sendo oferecida uma vaga para a área de Citologia no Departamento de Biologia, com remuneração de R$2.028,80 + R$143,99 referentte a Auxílio Alimentação. O candidato deverá ter titulação mínima de Doutorado em Fisiologia Vegetal ou áreas correlatas.

INSCRIÇÕES - Para se inscrever, os candidatos deverão preencher e assinar ficha de inscrição, disponível no site www.drh.ufla.br, anexando cópia do documento oficial de identidade ou, em se tratando de estrangeiro, o visto permanente ou temporário; cópia autenticada do comprovante da titulação exigida, constante do quadro de áreas; 1 via do curriculum vitae devidamente comprovado (cópias simples); comprovante de recolhimento ao Banco do Brasil S/A, por meio de boleto bancário da taxa de R$ 50,00 (cinqüenta reais) que se encontra no site www.drh.ufla.br junto com a ficha de inscrição, a qual uma vez paga não será restituída.

A Ufla não se responsabiliza pela não emissão de ficha de inscrição e boleto decorrente de falhas de comunicação ou congestionamento das linhas de comunicação da internet, bem como por outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a referida emissão.

Não será aceita inscrição condicional, admitindo-se, no entanto, a inscrição por intermédio de procuração particular, ou por correspondência encaminhada à Divisão de Seleção e Desenvolvimento (Caixa Postal 3037, Lavras-MG, CEP 37200.000), por intermédio de correio, desde que dê entrada no Setor de Protocolo e Correspondência da UFLA até a data de encerramento das inscrições.

A validade da seleção será de 1 (um) ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Confira o edital na íntegra clicando aqui

Outras informações poderão ser obtidas na Divisão de Seleção e Desenvolvimento da DRH, pessoalmente ou pelo telefone (35) 3829-1146, ou no site www.drh.ufla.br