Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pró-Reitoria de Graduação divulga Calendário Escolar do 2º semestre letivo de 2008

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 18 Junho 2008 21:00 | Última Atualização: Quarta, 18 Junho 2008 21:00

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou o Calendário Escolar que deverá organizar a vida acadêmica dos estudantes e professores para o 2º semestre Letivo de 2008.

As atividades começam no dia 1º de agosto próximo, com a Recepção de Calouros e com início das aulas do segundo semestre letivo previsto para o dia 4/8 próximo.

O calendário contém prazos de procedimentos e eventos que dizem respeito às atividades acadêmicas até dezembro de 2008, data também de encerramento do 2º semestre letivo.

Clique aqui para acessar o calendário escolar, em PDF.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.