Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla divulga resultado final do Concurso Público para técnicos administrativos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 23 Junho 2008 21:00 | Última Atualização: Segunda, 23 Junho 2008 21:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), divulga o resultado final do concurso público destinado ao provimento de cargos técnico-administrativos em educação, realizado no último dia 1º de junho.

Para o concurso, 1954 candidatos concorreram a 27 vagas, sendo 14 para nível superior e 13 para nível médio, com uma relação de candidatos por vaga de 35,68.

Clique aqui para acessar o resultado final, ou acesse diretamente de seu navegador o endereço eletrônico http://www.drh.ufla.br/concurso/TA.

O prazo de validade do concurso corresponde a 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Ufla, conforme previsto no § 1º do Decreto 4.175, de 27 de março de 2002 e no art. 12 da Portaria nº 450, de 6 de novembro de 2002, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Mais informações: www.drh.ufla.br/concurso/TA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.